RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

23:13

Eram 19:00, eu estava sozinho em casa, eu e meu cão. Meus pais haviam dito que iriam a um jantar e não sabiam que horário estariam de volta. Eu havia alugado alguns filmes para assistir durante a ausência deles. Coloquei o primeiro filme, assisti, e, quando terminou, resolvi preparar algo para comer. Quando voltei, outro filme já estava no menu, sendo que eu não havia posto o novo filme. Não dei muita bola, pois eu poderia ter esquecido que já havia colocado, então sentei-me e assisti. Durante o filme, precisei ir ao banheiro e pausei o filme em 00:37:42, quando voltei, o filme encontrava-se em 00:38:23, a partir daí comecei a acreditar que eu não estava sozinho. Continuei um pouco o filme e comecei a sentir arrepios na nuca e nos braços. Comecei a me assustar, e para isso passar resolvi tirar um cochilo. Quando acordei o filme já havia acabado, e eram 23:13. Meus pais não haviam retornado do jantar, e eu achei que o que me “assombrava” já havia passado. Leve engano, após pegar o controle no braço do sofá, senti uma mão tocando a minha, gélida. Me afastei, e com receio de ligar a luz, peguei a câmera fotográfica, para que com os flashes, conseguisse iluminar um pouco a área. Quando o avistei fiquei trêmulo. Era um ser branco, com os olhos de uma espécie de espelho, que refletiam o que enxergavam. Consegui tirar uma foto dele, porém logo em seguida desmaiei. Nunca mais o vi, não sei dizer o que era e nem de onde veio. Um extra-terrestre ou um demônio talvez, não sei, mas que era assustador era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário