RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Anime Nikity 2013

Hello my unniverses :3
Esse é o postagem onde vocês ficam sabendo um pouquinho mais sobre minhas mil e uma utilidades. Éééé!

Adivinhem quem trabalhou de staff no Anime Nikity 2013? Sim, sim. Eu u-u
E não tá fácil pra ninguém, viu? Vou me virando como dá, oras.
Esse foi apenas um de meus trabalhos não oficiais. Meu primeiro eu fiz o convite do aniversário da SaM, já ajudei minha mãe a fazer faxina em um salão de festas enooorme para conseguirmos pagar o meu curso no início, umas quatro vezes já fiquei de ajudante na creche onde minha mãe trabalha atualmente e na mesma época do salão eu e a mamis tentamos vender avon mas não deu certo. HUEHEUHEUEHUE~

Ah, o "trabalho" mais especial de todos foi o que tive na infância!!
Meu pai trabalhava dirigindo caminhõezinhos desses que entrega gás na casa das pessoas e, bom, ele e minha mãe tinham se separado recentemente e então um dia ele me buscou pra ir trabalhar com ele. Eu não fiz nada, é claro. Só fiquei lá servindo de companhia pra ele. Lembro que ele me dizia pra imitar a buzina do carro e gritar "Olha o gás!" mas eu, boboca e toda tímida não fazia. Haha~ bons tempos  *-*

Mas voltando ao Nikity esse ano eu decidi participar porq, no início pareceu uma boa ideia. E pra mim, sim foi ótimo. Porém meu pai gastou mais pra me deslocar daqui pra lá nos dias de reunião, arrumação e trabalho, que eu ganhei trabalhando. E ele não gostou nem um pouco. Disse que preferia ter me dado o dinheiro para eu gastar lá ao invés de ter me esforçando tanto e ter ganhado menos. Mas, sinceramente? Eu amei! A experiência de pegar um ônibus, sozinha, de Nova Iguaçu pra Niterói foi ótima. E nos outros dias pegar a barca, andar de noite e sozinha pelas ruas do Rio. Eu pude me sentir tão independente que faria tudo de novo mesmo de graça (claro, se dessa vez não desse despesas nenhuma aos meus pais). Além do que eu sou uma menina espectadora. Na escola, em festas, no curso .. em qualquer lugar eu sou sempre a Neyde espectadora. Sou sempre a que nunca fala mas observa muito. E estar no Nikity fazendo as inscrições pros campeonatos, dar informações, ver as pessoas se divertindo e até mesmo carregar as cadeiras e mesas no final foi tão gratificante pra mim que eu penso na possibilidade de ir em eventos mais vezes para trabalho pois para mim essa foi minha diversão. Mas isso, claro, quando eu não estiver acompanhada dos meus amigos. E.. ah! Staffs tem descontos em alguns stands eu realmente gostei disso.

No primeiro dia eu consegui, no fim, dar uma fugidinha pra sala Kpop. Tão mágico! Eu nunca tinha escutado Kpop em um volume tão alto e sem me preocupar com alguém para aparecer reclamando da música, do volume ou do que fosse. Eu sentei no chão sentindo meu coração bater bem forte. Era o meu mundo ali. Pessoas com o mesmo gosto que o meu sentadas no canto da sala assistindo os MVs; os olhos concentrados na tela quase não piscavam. De vez em quando um ou outro se levantava para dançar uma coreografia. A maioria já tinha ido embora e os poucos ali ou estavam cansados ou não sabiam dançar. Ainda assim achei perfeito. Eu queria, na verdade, levantar e ter coragem para arriscar uma coreografia mas fiquei com medo de acabar tropeçando em mim mesma de tanta emoção. Por fim eu disse a mim que caso tocasse Lucifer da SHINee eu arriscaria, no canto, o pouco que sei mas infelizmente Lucifer só veio a tocar quando eu estava ocupada fora da sala.

Disseram a mim que talvez tenha um outro agora no fim do ano mas é bem provável que eu não trabalhe nesse e eu lamento muito muito por isso. Porém aguardo a próxima oportunidade para que eu possa trabalhar novamente. Como experiência do meu primeiro evento de anime dou 11 de 0 à 10. Penso até na possibilidade de abrir um stand com uns colegas e amigos mas isto ainda estou a resolver. No demais, espero que tenham uma experiência que para vocês seja tão boa quanto essa foi para mim.

See u~




Nenhum comentário:

Postar um comentário