RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Fighting ~


 Como estão, meus amores?
Agradeço pelo grande número de visitas!! Consegui alcançar a primeira meta do blog ao conseguir 5 seguidores. A próxima será 10!! Eu estou realmente feliz e satisfeita com o número de acessos, principalmente, na minha fic. Aos leitores de Yaoi venho informar que logo logo "Aquele meu devaneio", com temática yaoi, será lançado. Aguardem, por favor.

Ensaio; SaM s2
Semana passada estive bastante atarefada com as provas escolares e ensaios para apresentação de dança na escola. Devido a este motivo não pude elaborar grandes coisas para o blog mas, ainda assim, superei todas as tarefas e a minha preguiça infinita e consegui postar algumas coisinhas.

Amantes de yuri, não deixem de conferir o segundo capítulo de Desejos cor de sangue !!
Sim ~ eu adiantei a data de lançamento. Agora ficará um capítulo por semana (;

Aos amantes de lendas / histórias de terror, também há novidades para vocês. O mesmo aos curiosos.

Não se esqueçam de curtir nossa fanpage, assim ficará por dentro de todas as atualizações do blog ^-^

Vagas para afiliados estão abertas. Também aceito parcerias.

Ainda preciso começar a elaborar meu portfólio, mas estou muito atarefada :c

Enfim ... FIGHTING !! ~




Kissus~



2 comentários:

  1. Oii, Ta gata hem pro ensaio, oque você vai dançar eu adorooooo dança é sério so qu enão consegui ainda entrar pra uma academia de Dança mas é um dos meus sonhos....
    Ah avisando a entrevista yá no seu e-mail, quando poder me avisa se chegou...
    Beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Também estou louquíssima para entrar em uma academia de dança!!
      Estava ensaiando um medley da Beyonce para uma apresentação na escola.

      Ah, obrigada! Vou dar uma olhada e responder a entrevista. Obrigada.
      Deus te abençoe também!! s2

      Excluir