RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

InVerão ~


Hey unniverses! Quem está preparado para o verão? Não temos neve mas temos belas praias e, mesmo os estados que não tem praia tenho certeza que há parques frescos ou até mesmo uma mangueira no quintal de casa ou na casa de algum parente ou amigo para se refrescar à moda antiga.

Mas não... pera ... ainda não vem o verão... >__<
Cês tem reparado nesse tempo louco? E tem como não reparar, tia? Então, vamos falar sobre a culpa do ser humano nisso. Não? Ok ok.

Na verdade não tenho um objetivo específico nessa postagem .. só deu vontade e fim.

Domingo passado eu estive na praia do Leme, com a minha drasta, irmã e umas duas sobrinha da minha drasta. E eu, como sempre, paguei de espectadora. Neyde mode on everywhere !! Mas não nego o fato de ter sido bom. Porém não pude levar meu celular. Acho que nunca me senti tão desconfortável. Isso tá errado, eu sei, mas ninguém muda da noite pro dia. Aliás, eu nem disse que mudaria, não é? Pois bem.

No demais não há do que eu tenha que me queixar. Fiz o meu ritual de sempre e tratei de ficar no sol até ter ser "obrigada" a entrar na água gelada a fim de acabar com o meu calor porque sim, eu odeio água gelada. Entrei na água "sozinha" e fiquei brincando com a onda que me puxava e depois vinha contra mim ora fraca e ora forte. Eu ria, que nem boboca. Uma criança grande na beira da imensidão do mar. Saí da água com dor de cabeça de tanto nadar contra a onda MASOQ, fiquei no sol até secar e depois fiquei na sombra, debaixo do guarda sol, onde comecei a sentir frio. Sim, frio! Eu colocava o rosto e as vezes o braço pra fora do sol e sentia queimar mas quando voltava pra sombra eu sentia frio, muito frio, mesmo com o corpo, cabelo e biquíni já secos.

Na volta dormi no carro. Minha irmã apoiada no meu colo e eu apoiada nela. Eu realmente odeio ao mesmo tempo que amo dormir enquanto estou em passeios longos de carro. Amo porque acho o balanço do carro muito bom. É relaxante (em ruas não esburacadas, claro) e me faz ter mais e mais sono e isso é, de certa forma, muito bom. Já por outro lado eu odeio porque perco as paisagens da viajem, mesmo que sejam as mesmas de sempre. E se eu estiver com fones de ouvido então? Perco até a chance de gravar um novo MV. O que meus fãs vão pensar de mim? Se eu dormir frequentemente vão achar que meus debuts são like a EXO. Não, né? Ai, tá.

Mas é isso, ó. Só isso :3 XOXO ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário