RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Open beta

Hello hello ! ~
Sejam bem vindos ao meu blog :3

Há anos eu venho tentando manter um blog que preste mas eu sempre desistia de manter o blog antes mesmo de abrir. Ou fazia um blog para cada coisa haha' da última vez eu fiquei com cinco blogs em abertos e não terminei o projeto de nenhum. Mas dessa vez sei que será diferente pois meu objetivo nesse não é só trazer coisas para entreter vocês mas também pretendo postar meu portfólio digital, textos e algumas coisas sobre mim. Então, antes de mais nada tenho que agradecer a minha bf, SaM, por não ter me deixado desistir dessa vez. Agradecer também a minha irmã que teve paciência comigo e me ajudou, me deixando em paz quieta enquanto eu estava arrumando o blog. E, bom, o lay oficialmente não é meu então agradecimentos ao Sweet Girl por disponibilizar esse modelo cujo qual eu modifiquei as cores e imagens. Ah, eu devo manter esse modelo por pouco tempo. Logo quero fazer um próprio já que é um "blog-portfólio" então nada mais digno que um lay feito por mim.

Antes de mais nada não deixem de ler minha fic "Desejo cor de sangue", é.

Eu já deixei algumas postagens no blog para ele não ficar tão vazio já que estou começando agora. Espero que gostem. Ah, claro, creditei tudo aquilo que não me pertence então não deixem de visitar os originais. (;

Dêem uma passeada por aí. O menu fica logo à direita.

--
E quanto a mim? Bem rápido, vamos lá.

Sui; dezoito anos; catmaniac; açaímaniac; estudante de desing gráfico; último ano do ensino médio; street&sweet; kpopper; otaku; um pouco gamer; preguiçosa; chata; estrábica; sonhadora; espectadora; caseira; detalhista; boboca; distraída; autobulliyng; lerda; lê coreano (lê, n traduz.. AINDA ;-;); futura dançarina. Ai, pfvr u-u

Assim que arranjar um emprego pretendo tentar de Pastel Goth. Pintar primeiro o cabelo de prata como o do Yazoo de Final Fantasy VII :3 . Entrar em um academia e academia de dança (ballet e hip hop). Aliás, sou apaixonada por breakdance e ficar velha/morrer sem antes ter aprendido break com certeza não está nos meus planos. De pouco em pouco ensaio algumas danças (mais kpop, claro) em casa mesmo. Se tudo der certo pretendo postar alguns covers no YT. E.. ah! Uma câmera profissional. Pretendo comprar uma u-u

Mais colorida que Restart aquerela, magrela de alma gorda. Essa sou eu, sua anfitriã aqui no Ribbon Poison. Se quiser saber mais basta  ler os parágrafos sobre mim.
--

Fiz o blog meio as pressas mas está aí. Ainda tenho que ajeitar aqui e ali para ficar perfeito mas por enquanto está ótimo. Obrigada por lerem e não deixem de me acompanhar.
Kissu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário