RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Off topic (;

Heey ! Mais uma vez, obrigada pelo número de visitas que só vem aumentando.
Por enquanto eu tenho divulgado só pelo facebook :C
Mas, ainda assim, recebi mais visitantes que o esperado.

Essa semana, de novo, não deu para trazer muitas coisas. Eu estava confiante de que conseguiria fazer tudo mas me surgiram imprevistos e eu também preciso estudar para o ENEM então esse FDS não deu para completar minha lista de postagens. Mas, para que isso não se repita, estarei organizando as postagens durante toda a semana. Dessa forma não ficarei tão enrolada.

Well, essa semana eu terminei de assistir Mirai Nikki. Não tenho palavras para descrever o anime ... é simplesmente perfeito. Meu favorito, com certeza! Pelo que me lembre nunca senti vontade de encher meu quarto com posteres, figuras ou quaisquer outra coisa de animes ou bands mas Mirai Nikki quero já revestir as paredes da minha casa. I caan't ... só de lembrar da história já me da uma afobação na alma que eu não me aguento. >___<
Super recomendo!! Go go~

Quanto as novas postagens só trouxe o terceiro capítulo de DCS e postei um texto meu antigo que achei perdido. Postei também sobre Fairy Kei e Aomoji Kei, dois estilos super fofos que são populares, não só no Japão, mas já em muitas outras partes do mundo.

Estou com umas ideias bem legais para o blog mas não vou comentar nada por enquanto u-u
Porém posso adiantar que são uns tutoriais bem legais :3

Já sobre o meu portfólio acho melhor esperar passar o ENEM pois assim me dedico melhor para ambos sem que um interfira no outro. E agora que voltei a assistir anime a sede de assistir mais só aumenta. O que fazer? OMG !! E eu tenho tanta coisa para fazer e organizar ...

Quanto ao ensaio do Medley da Bey'on'C vamos voltar com tudo essa semana! A apresentação é sexta-feira. Waa~ o que fazer? Por mais que eu queira meu corpo vai contra mim. Nos ensaios tudo ocorre bem mas se tem alguém assistindo eu começo a tremer demais. É só respirar fundo, né? FIGHT ! Se tudo der certo, eu posto o vídeo da apresentação. Torçam e orem por mim e por meus parceiros de dança.

Forever fighting! ~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário