RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Resumo semanal

Antes de tudo deixo um aviso aos leitores de "Desejo cor de sangue". Desculpem, mas vou precisar atrasar duas semanas da fic (essa e a próxima). E, como forma de me redimir dia 04/11 postarei um combo especial dos três próximos capítulos. É provável que o atraso também esteja valendo para os demais conteúdos do blog. Mas, ainda assim, vou tentar ao máximo para postar ao menos uma novidade ou outra.

Os atrasos são devidos ao ENEM. Antes atrasar duas semanas de postagem que atrasar um ano da minha vida.

Fighting !! ~







Então sim, tudo começou com as demonstrações de amor de Romeo com a minha pessoa. Não é tão amor? Sinto mais sinceridade no arranhão de qualquer gato que no "eu te amo" de algumas pessoas. Ultimamente Romeo tem me arranhado bastante durante nossas brincadeiras de "lutinha" mas eu realmente não ligo e até me acostumei com a dor.

Depois, enfim chegou o presente que meu melhor amigo gamer me mandou. Eu posso ainda me lembrar dele dizendo "Espero que goste de Exo-k" e "Fui em um evento de anime. Comprei um presente pra você mas não sei se vai gostar.". Eu jurava que ele estava para me mandar a própria band pra mim, por correio. Haha' ele disse que se pudesse me enviaria mesmo. Mas, por fim ele me mandou dois braceletes super amáveis (que vou mostrar em fotos durante a postagem). Exo-K e SHINee. Estou totalmente em love. Se eu pudesse enviava um super abraço pra ele pelo correio :3


Dia 17, quinta-feira, era a data de entrega do livro que peguei emprestado na biblioteca da escola para minha irmã ler. Eu já ouvi falar muito bem do livro "Coraline" e já tive vontade de ler mas meus olhos ardem demais quando eu tento e eu sempre desisto. "Ler aos poucos" nunca foi opção. Porém, dessa vez o comentário da minha irmã ficou na minha cabeça. "Tem certeza de que não foi você quem escreveu esse livro? Parece o tipo de coisas que você escreveria", ela disse. Não exatamente com essas palavras, claro. Quando cheguei na escola fiquei aguardando a professora entrar na sala e, como estou sem meus fones de ouvido, fico caçando coisas para fazer como rabiscar ou ler coisas curtas. Então me aventurei a ler esses comentários que tem atrás dos livros e eu não sei bem como nomear. Esse final me chamou muito a atenção (clique na foto para ampliar). Textos e filmes de terror não me deixam com medo mas alguns chegam a me dar um certo desconforto. Seria "Coraline" o livro que faria eu me "esconder debaixo da minha cama, com o dedo na boca, tremendo de medo e fazendo toda a espécie de sons estranhos"? Quando eu me dei conta já estava engolindo todo o livro durante as aulas.



Acho que Coraline é um livro que, se você tiver disposição, dá para ser lido em um único dia. Porém, como leitora iniciante culpo o facebook por ainda me dominar bastante. Demorei três dias para terminar "Coraline". Anotei uma porção de palavras que desconhecia e/ou pretendo usar em meus futuros textos. Eu gostaria de postá-las aqui mas não quero que o post fique maior do que calculei. 


Sexta-feira eu fiquei um pouco na sala da SaM enquanto eu estava de tempo vago e o professor dela não chegava. Estávamos eu, ela, Heitor, Ichigo-chan, Tati e duas meninas da sala da SaM (Ruama e Mariana). SaM fez as graças de sempre e o Heitor ficou desenhando no balão que a SaM distribuiu. Eu fiquei tão ... "OMG" ... não consigo desenhar tão bem nem em papel, imagine em um balão.


 Mais tarde ficamos para o "aulão de geografia". Eu, Ishi e SaM. E, mesmo sendo uma aula super importante sobre conteúdos que possivelmente cairão no ENEM é inevitável que a gente se implique o tempo todo. Estávamos no auditório e ocupamos as três fileiras da frente no canto direito. Cada fileira com três cadeiras e doninanos todas três. SaM na frente, eu na segunda fileira e Ishi da terceira. Essa semana, algum dia que não me recordo qual, fomos a uma livraria e eu e a SaM tratamos de pegar todos os marca-páginas disponíveis e grátis. Peguei então um e escrevi coisas como "Nojenta; chata; boboca..." e assinei meu nome junto a data e entreguei à SaM durante a aula. Ela riu e fez o mesmo, com o mesmo marcador, porém, o dela e me entregou. "Hey Caio!" acho que ela nunca me perturbou tanto, assim, antes. Ela e suas chatices de South Park. Menina chata u-u


Well, apesar de toda minha mania de "desefeminação" ainda tenho meus momentos de sweet girl. Minha base com cravo para fortalecer "azunha" e minha combinação da semana. Sempre em mirror (meu "filha única" inverso nas mãos). E, ah, minha mesa cutie e bagunçada.

  
 Domingo eu, Lilla (minha irmã) e minha mãe fomos a comemoração do aniversário da Beatriz, uma menina da creche onde minha mãe trabalha. A festa foi maravilhosa e acho que nunca estive tão solta em uma festa antes. E um fato curioso é que, fora as funcionárias da creche e minha irmã, eu não conhecia mais ninguém. Eu fui tão pouco espectadora que mais um pouco eu poderia afirmar que não era eu.









Eu tentei e tentei demais tirar uma foto que fosse decente para o perfil do facebook mas nenhuma me parece digna. Algumas até ficaram boas mas nenhuma me agrada o suficiente para o perfil. Bobeira até mas eu realmente quero trocar minha foto >__<

E, por fim, meu primeiro (e único) item pastel goth que eu já estava tentando postar a algum tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário