RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

BOOOM ~




Olhe quem está ... três semanas ? atrasada!!
(Essa postagem era para ser do dia 17/11  mas acabei ficando sem internet. Sim, essa também está atrasada. Desculpem-me por isso!!!)

Minha semana começou bem, eu diria... Finalmente chegaram os produtos que eu pedi (menos o Panda. Ele é um apontador que eu comprei no início do ano). Até aí tudo bem. Isso na semana retrasada, certo?

Uma coisa que sempre me domina e me impede de fazer qualquer coisa é a preguiça. Não sei se devo culpar as estrelas ou algum planeta que influencie o meu signo TAURUS ou se devo guardar a culpa para mim só sei que me atrapalha. Como se não bastasse a preguiça tive uma trava. Acho que sempre que escrever passa a ser responsabilidade ao invés de mera diversão eu travo. Desculpem-me por isso. Porém, o que eu posso fazer quanto a isso além de esperar? É minha frescura particular de escritora. ' HAHA~

Meu livro da vez é Sallen 777. Indicado pelo meu BF Otaku já a um tempão. Vou até ficar devendo uma resenha ao final da leitura. mimimi*

Na semana em que peguei o livro Coraline eu estive conversando com a tia da biblioteca sobre o meu problema com leituras quanto ao meus olhos arderem e preguiça devido a isso. Ela me alertou sobre uma coisa que eu nunca tinha me dado conta: livros com páginas brancas queimam mais os olhos que os livros com paginas mais amareladas. Realmente ... eu consegui engolir Coraline quase que sem mastigar ao contrário de Sallen 777 que, mesmo sendo mais fino, estou a quase três semanas enrolando para ler.



Na mesma semana do livro eu fui com os meninos do meu curso (os que restaram da minha favela s2) após a aula até uma loja engraçada que fica no Center cujo qual, no primeiro andar, eu sempre espero o Ishi sair do curso. Na verdade eu nunca tinha visto nada parecido sem ser em filmes. É uma loja quase que escondida no segundo andar de uma galeria pouco movimentada. Na parede, do lado de fora, tem algumas bandeiras com símbolos. Acho que tem a ver com os jogos não, duh e a porta, ao abrir, faz aquele "nhéé" bem como em filmes de fantasia mesmo. Dentro há várias mesas e cadeiras, um pequeno balcão de vidro com muitos doces, um pote de vidro com vários dados e de todos os tipos inclusive, eu quase furtei o pote 'haha e ainda tem uma escadinha no canto esquerdo que leva ao segundo andar com só mesas e cadeiras. Há também uma bacia bem grande com muitas e muitas cartas que fica disponível aos jogadores. Eu nunca gostei de Yu-Gi-Oh! ou qualquer outro anime ou jogos que envolvessem cartas ou até mesmo as cartas em si mas ali, dentro daquela loja, eu posso jurar, mesmo que por um momento, ter desejado aprender e jogar loucamente.Na mesma semana dos produtos e do livro eu fui com alguns dos meninos do meu curso, depois da aula, a uma loja de cartas (não sei bem se é a assim que se diz ...) e ... cara ... que lugar legal!


Já na outra semana eu e minha irmã fomos surpreendidas por um cachorro que simplesmente atravessou a rua e veio deitar no nosso pé. Ele fica andando por aqui e ainda estamos decidindo um nome para ele. Eu e ela estávamos apoiada no cantinho em que ficamos esperando a moça do carro vir buscar ela (e agora a mim também pois ela me dá carona até a metade do caminho s2) enquanto cantamos ou brincamos de alguma outra forma. Sentirei saudades disso no futuro.


Ah, Romeo se habilitou a ser o novo enfeite da geladeira. Ele não é tão amor? Pinguins são tão out ... Nada melhor como um gato todo gostoso e camuflado em cima da geladeira. Ai, ai ...


Aniversário da minha BF MasterF, da irmã dela, do namorado da minha prima meu primo u_u, da minha drasta .. Omo !!~ já até sei que mês vou ficar falida quando eu tiver um emprego. Acho até desnecessário esse tanto de escorpianos na minha vida,viu? e-e; Mentira, parei.

Ah, Ishi e eu arrasamos no Karaokê, por favor. Cheguei em casa "tarde" e rouca. Mas ainda bem o suficiente para acumular o tanto de energia que foi gasto no Just Dance 4 alguns dias depois. Foram dias perfeitos mas ainda assim viver me cansa e eu voltei para a minha vida de espectadora. Ou talvez eu esteja só acumulando energias para uma próxima vez. Aliás ... acho que foi a primeira vez que eu fui na casa de amiga com meus pais sabendo (os dois ao mesmo tempo) e, na verdade, foi bem engraçado todo o meu processo até chegar lá. Não vou entrar em detalhes para não parecer tão boboca mas sei que cheguei lá trêmula e sem reação. Sem motivos pra isso até mas ultimamente tem sido difícil controlar a timidez. ;-;

Pós isso as boas novas vem de ninguém menos que a Pammya linda lindaQue me mandou confiou uma carta com uma certa quantia para que eu presenteasse a SaM e a mim mesma. A carta veio com o cheiro dela já que ela "sem querer" claro, claro derramou o perfume na carta.
Eu escolhi o chocolate que eu mais amo. Aliás, até fica a dica: chocolate pra mim dêem sempre preferência aos com caju, castanha, floco de arroz, cookie ou qualquer coisa parecida (menos passas). Um pra SaM para não dizerem que sou egoísta u-u e o livro (presente foco). E ainda sobrou o suficiente para eu mandar um alargador para a Pammya. Mas quem sabe? Estou precisando juntar dinheiro. 'Haha acho que vamos ter que entrar em um acordo :3 (não que eu vá precisar insistir muito para ficar com o que sobrou, claro).


Nada de novo essa semana ... só mesmo os ensaios, o clima de final de terceiro ano (que agora está em alta) e a experiência de física que eu acho muito muito amor. Ela consiste em pintar um círculo com as sete cores do arco-íris em um círculo. Todas as cores devem ter o tamanho mais próximo possível. Fure o meio, encaixe em uma furadeira e veja a mágica acontecer. Se não ficar branco é porque não deu certo. HAHA' E, sorry, na minha turma o meu foi o único que deu certo. Sobre a experiência em si ... não me pergunte nada além disso. Vlw, flw e obg.


Tirando isso e aquilo olhe a Legend Makers aqui!! Ensaiando para o próximo comeback, porque sim. Após o sucesso do nosso debut a intenção é melhorar cada vez mais, não é? Nossa próxima apresentação será dia 21/11 e mesmo com todo esse clima de terceiro ano, fim de ano e etc eu espero que LM não acabe. Afinal, estamos só começando, não é? De qualquer forma é graças a esses dois que vou poder dizer que sim, eu fiz algo além da chata e rotineira vida escolar ok, não tão chata porque meus colegas de classe e o terceiro ano depois do meu são os melhores em quesito bagunça. Até porque somos Fazedores de Lendas e, no caso aqui, posso dizer que esses dois não serão lendas só na escola mas também na minha vida. Eu me sinto honrada por ser um trio com esses dois. O menino que, desde a um tempo eu vejo se apresentando e sempre esteve na minha lista de inspirações e a menina que, além de minha BF MasterF, é a minha boboca favorita.

Legend Makers


2 comentários:

  1. Que postagem grande Hahaha' Li tudinho e não vou comentar sobre tudo porque se não esse comentário ficaria muito grande! Enfim, Nunca tinha ouvido falar sobre o livro Salen 777 (Vou ficar esperando a resenha viu? hehehe) mas fiquei encantada pela capa (e pelos brigadeiros')! Aiii >.< Que fofo o gatinho e cão, eu tenho 1 gatinho branco também' Ele adora ficar em baixo da mesa' ♥ Amei o post! Ah, tem sorteio lá no blog!

    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
  2. KKK eu tenho que parar de me empolgar. As vezes o que é para ser só frase eu transformo em textos enormes. Desnecessário! kk~

    Mas obrigada por ler ♥
    Eu tive que devolver o livro pra escola antes de terminar mas posso afirmar que é bom sim. Vou ver se encontro logo um pra mim e posto a resenha :D

    Em baixo da mesa? Que amor! Gatos são unicos :33

    ResponderExcluir