RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Artificialmente natural


Hey-Yo ! Trouxe essa postagem que mais vem contra essas meninas que aparecem, às 07:00 am, like a Patati&Patatá do que qualquer coisa MÃÃAS antes de mais nada deixo claro que essa postagem pode ser do tipo contraditória. Até porque eu super defendo a ideia de sentir-se fisicamente bem acima da opinião alheia. Porém sou humana tanto quanto você e há coisas em outros que eu simplesmente não me familiarizo. Então, qual a minha real intenção nessa postagem? Defender o natural.

Quando digo "defender o natural" não to dizendo que quero que todos deixem todos os pelos crescerem e saiam correndo nus pela rua (nada contra caso queira fazer isso e_e') mas quero dizer que há muita menina dependente de maquiagem e que acaba se esquecendo o quão é bom ser natural mesmo que só de vez em quando.

Na minha opinião realmente não há necessidade usar 50kg de maquiagem para ir à escola ou à padaria mas é exatamente isso o que eu tenho visto. Existem até tutoriais para os mesmos (vide youtube) e a cada mais as meninas se perdem em uma beleza falsa, uma beleza montada.

A maquiagem traz uma falsa beleza. Claro que é bem legal usar para se sentir bem de vez em quando. Brincar com sessões de fotos usando uma super maquiagem, roupas e penteados é realmente encantador. O que há errado em querer se ver diferente do natural? Nada. O real problema começa quando a menina se torna dependente dessa falsa beleza. Já falei isso, né?

Sem muitas voltas a ideia é essa: Ame-se ao natural. Se você é do tipo que trabalha em um local que exige maquiagem ou até mesmo usa simplesmente porque gosta é importante separar um momento para se olhar no espelho e analisar seus traços, sejam eles como for, e reparar sua beleza que fica sempre debaixo de pó e pasta. Lembre-se que você é linda do seu jeito. Não se prenda a coisas ou belezas artificiais. Ame-se.

Mas, com isso, entra a minha possível contradição. Se você é do tipo que se sente bem em usar 50kg de make às 07:00 am então, tudo bem. Afinal, você deve se amar do jeito que você é independente da opinião alheia. Só não deixe se perder por conta disso. Até porque o que realmente te trás beleza não é a maquiagem mas sim suas atitudes.

Xoxo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário