RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Calendário novo :33

Hey-Yo !!
Estão prontos para as novidades do RP?

Como dito no post anterior o RP está com um novo calendário. Serão os mesmos temas que, agora, serão distribuídos ao longo dos dias da semana. E antes que me perguntem o motivo eu já digo: organização.

Dessa forma eu acredito que ficará melhor tanto para mim quanto para meus leitores. Há pessoas que vem aqui só pelas fics e outros só pelos tutoriais. Postando apenas uma vez por semana eu acumulava todas as postagens por preguiça ou falta de tempo e postava tudo no domingo. Resultado? Sempre alguém chegava no blog e... pof.. cadê o post? Dessa forma eu posso agendar as postagens, uma para cada dia. Assim não me enrolo, dificilmente irei atrasar e todos ficam felizes. Ouvi um Yay? *w*

Seguem maiores informações.


 Domingo 
Woo ~ O primeiríssimo dia da semana ! Esse é o dia em que recuperamos nossas forças para, mais uma vez, lutar por uma semana torcendo para que ela seja incrível. Por que então não começar sendo mimado ou aprendendo algo novo?

Mimos x Tutoriais são os temas de domingo. Pode acontecer de algum domingo trazer apenas mimo e outro apenas tutorial como pode vir em combo. Se trouxer um mimo aproveite mais essa semana com seus dias personalizados. Essa foi semana de tutorial? Aprenda, aproveite a semana para conseguir os materiais e mãos à obra!! ~Só não esquece de mandar o resultado final para eu saber como ficou, viu?

 Segunda-feira 
Argh ! Segunda ><;
Que tal começar esse diga tedioso com inspirações de moda? Mesmo que ainda não seja possível para você adquirir um estilo (seja por falta de dinheiro, pela idade, pelo emprego .. etc e etc) é sempre bom ver novos estilos e pesquisar melhor sobre eles. Quem sabe você não descubra um melhor ou pense em utilizar vários numa mistureba louca?

 Terça-feira 
Ok, só mais um pouco .. e a postagem de terça lhe trará postagens randoms de todo o tipo. Resenhas, divulgações, dicas, vídeos, sugestões e o que mais for possível. Essa será uma surpresinha especial minha para ajudar vocês a aguentarem mais essa semana ♥

 Quarta-feira 
E cada vez mais perto! Agora respondam: Qual a semelhança de um corvo com uma escrivaninha? 3.. 2.. e péén~ Tempo esgotado u - u Bem ... certamente eu também não sei mas se quiserem resposta para várias outras curiosidades, charadas ou o que for é só passar aqui na quarta-feira :3 putz -que engraçada você thia...

 Quinta-feira 
Hmm .. gosta de ler? Não! To num blog mas odeio ler. apámerda .Q Então confira minhas fics/fanfics e as que divulgo. Você pode simplesmente escolher uma e ler mas caso esteja lendo uma em aberto então os novos capítulo certamente aparecerão às quintas.

 Sexta-feira 
Voilà, enfim sexta!! Que tal um conto de terror? Uma boa sugestão é compartilhá-los em luais e festas do pijama neste fim de semana. Organize um com seus amigos, favorite o blog em seus favoritos (seja no celular, tablet ou pc) e leia para todos. Dica: Ler em celulares/tablet, com a luz apagada (no caso de festa do pijama) faz com que a luz da tela reflita em seu rosto garantindo aquela dramatização aterrorizante de filmes.

 Sábado 
Ufa! Aguentamos bem, não? Aqui eu mostro um pouquinho da minha semana para vocês e ficaria muito feliz se fizessem o mesmo então fiquem a vontade para resumir suas semanas por comentários também. Responderei todos assim que possível.



E assim vão se as semanas e eu estarei aqui sempre para tirar-lhes o tédio e compartilhar meus conhecimento e novidades. Se quiserem passar a semana comigo basta acompanhar o blog. Não gosta de todos os conteúdos? Sem problemas, pode visitar somente nos dias de seu interesse. Não esqueça que as postagens são listadas nas páginas específicas e também possuem tags,por isso não se preocupe caso perca uma postagem ou outra. Também sintam-se livres para mandar sugestões de conteúdo pela caixinha do meu ask.

 Vou me esforçar para que todas as postagens apareçam entre 04:00 am e 09:00 am para caso queiram dar uma olhada antes de sair para o trabalho, escola, curso, academia ou o que for. Porém podem acontecer imprevistos então, por favor, não me batam caso a postagem só apareça de tarde (ou até mesmo de noite).

Ah, também estou para mudar a fonte das páginas de fics para tornar a leitura de vocês mais confortável (já que os textos são bem grandes). Devo fazer isso antes do fim do mês, certo? 

Obrigada, mais uma vez, por lerem e pela visita. Fighting ! ~kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário