RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

What's so wrong?


Já nem sei mais quantas vezes me desculpei por atrasos no blog... sei bem que o RP não é um blog famoso mas acho que é justamente por isso que eu me sinto essa necessidade de estar sempre me redimindo pelas falhas aqui já que os poucos que me acompanham fazem isso porque realmente gostam do blog e não por favor, moda ou obrigação. Então, antes de mais nada eu gostaria de agradecer as visitas porque sim, eu acompanho todas as estatísticas do blog e estou bastante satisfeita e grata a vocês.

O que venho dizer é que estou com alguns problemas pessoais e eles vem me puxando cada vez mais próximo ao núcleo da terra. Não vou entrar em detalhes mas foram esses motivos que me levaram a decidir desativar o facebook por um tempo. Preciso de um tempo p/ mim onde eu possa lutar, verdadeiramente, pelos meus sonhos antes que isso vire um drama e eu passe minha velhice toda a lamentar por uma vida mal vivida e estúpidos julgamentos alheios. Mas não, não vou abandonar o blog. Irei manter o novo calendário e assim que possível estarei fazendo mudanças no blog mas tudo ao seu tempo pois tem sido bastante difícil para eu conseguir me organizar.

Então por que eu simplesmente não desativo o blog também? Porque ter um blog como o RP já foi meu grande sonho um dia e eu me recuso a ter lutado tanto para simplesmente desistir mais uma vez. Quantos blogs e urls eu não já criei e deletei antes mesmo de pensar em divulgar? Muitos conteúdos escritos em vão e deletados a favor da minha covardia. Agora é diferente. Não há mais tempo de viver sonhando pois a vida tem me cobrado muitas coisas e então tudo o que eu tiver de fazer para tornar meus sonhos reais tem que ser agora. E eu estou atrasada então não há tempo para se perder lamentando.

Então é isso... mais uma vez desculpas pelo atraso nas postagens '----'

Ah, um agradecimento especial a minha irmã que sempre me lembra de cumprir minha lista de rotina (mesmo sabendo que eu não vou cumpri-la) e ao Alexsandro que tem me ajudado com dicas de conteúdos e tem me dado força para manter o blog. Há muitas outras pessoas que eu poderia listar aqui mas não quero me por ao risco de esquecimento e acabar magoando alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário