RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

#Liebster Awards

O que é Liebster Awards?
É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

 As regras são 
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

Fui indicada por: Lady Cereja


1 - Onze coisas sobre mim:

01 - Não acredito em astrologia para prever futuros mas sou viciada em comparar pessoas e a personalidade de seus signos. '-'
02 - Sou do tipo que pode comer o quanto quiser que não engorda. Não é tão bom quanto parece :C
03 - Falar demais me dá mal estar na garganta então eu evito sempre que possível. OI ?
04 - Por gostar de facilitar a vida das pessoas as ajudando acabo sendo feita de boba muitas vezes mas ainda estou decidindo se isso me incomoda ou não. MASOOOQ ?
05 - Faço listas para as listas de coisas que tenho que me lembrar. Isso é DDA, só pode!
06 - Sou kpopper e otaku :3 . E Diva também u-u
07 - Meu tipo de garoto ideal é o tipo Taemin da SHINee; sem tirar nem por. Amor platônico dói, sabia? TT - TT
08 - Tenho mais facilidade para ter amizade com meninos que com meninas. Desde que eles não dêem em cima de mim, né -q
09 - Tenho 7 melhores amigos. E a maioria deles quer me matar por não ser o único. É. e-e;
10 - Prefiro açaí a brigadeiro (mas amo brigadeiro tipo muito mesmo). Açaí é vida ♥
11 - Não importa o quão atrasado eu esteja, é 99% certo de que eu vá parar para brincar com o primeiro gato que aparecer no meu caminho. Aqueles olhões ... OMG ;3

2- Onze perguntas feitas pela Lady Cereja:

1 - Uma dica para ter um blog com sucesso?
Antes de mais nada ter um bom conteúdo mas que seja legível (nada de fonte estranhas, pequenas demais ou textos que não se dá para entender). Acho que um bom lay super ajuda. Divulgação e simpatia é imprescindível. :3

2 - Uma memória agradável?
Minha BF MasterF aparecendo na porta da minha sala de aula, todas as manhãs durante o último ano do colegial, e quase sempre com algo para eu comer *w*

3 - Um objeto que te dê nostalgia?
Meu ursinho Rup. Ganhei ele no meu aniversário de 06 anos e me trás muitas lembranças que só eu e ele sabemos. ^-^

4 - Já passou vergonha por causa de algum amigo?
Sim. Viver com meus amigos é pedir para passar vergonha. Hehe' Mas amo esses pestes retardados :3

5 - Uma característica sua que gosta?
Ser boa ouvinte e muitas vezes paciente.

6 - Uma característica que não gosta?
Sonhar demais e muitas vezes sonhar com o impossível.

7 - Que cor tem as paredes do seu quarto ?
Meu quarto é compartilhado -mimi
Mas tem as paredes brancas e vermelha. Quando eu tiver um só meu vou querer algo na cor da Hatsune Miku.

8 - Que cor pintaria seu cabelo ?
De início quero pintar de prata como o do Kadaj de Final Fantasy VII. Mas é só para iniciar o arco-íris que pretendo no meu cabelo xD

9 - Tem animal de estimação? Qual?
Siim! O Romeo, meu gato branco, lindo e gostosão.

10 - Se você pudesse mudar de nome, qual seria?
Seria SuiginTou -hehe ou Mercury :3

11 - Descreva-se em uma palavra:
Taurina -hihi.

3- Onze blogs indicados:

Well ... eu não conheço muitos blogs ><;
Então vou deixar que se autoindiquem para a tag, okei?
Se puderem, por favor, comentem que é para eu ficar sabendo ^-^

4- Onze perguntas para os blogs indicados:

01- Como surgiu a ideia de você criar um blog?
02- Seu blog é exatamente o que você queria que ele fosse?
03- Seus familiares e amigos próximos sabem que você é blogueira(o)? O que eles acham disso?
04- Você guarda algum objeto de sua infância? O que?
05- Seu gosto mudou muito desde a infância até agora? Sinta-se livre para por os detalhes (;
06- Tem alguma mania que não consegue largar?
07- Quando está tímida(o) o que costuma fazer?
08- O que é preciso para alguém te agradar?
09- Há algo que você não gosta que façam com você mas você faz com os outros? O quê?
10- Existe algum conselho que você dá mais não segue? Qual?
11- Atualmente, o que você mudaria em você (fisicamente e psicologicamente) e por quê?


Então é isso meus universes :3
Com essa tag eu aproveito para deixar claro que estou trocando divulgações, viu?
Aceitando parcerias e afiliados também. Para quem quiser saber mais é só ler aqui.

Obrigada ♥

10 comentários:

  1. Muito bacana as perguntas <3
    Flor, estou seguindo, segue de volta ?
    apenas-1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter um gatinho também mi mi mi t.t
    Amei suas respostas! *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi' obg :3
      Quando puder adote um, é mt amor ter um gato *w*

      Excluir
  3. Seu blog é lindo *--*, adorei a tag e suas respostas ^^
    Bijokas
    confienounicornio.blogspot.com
    ~Rani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn ♥
      Super obrigada, viu? Beijinhos~

      Excluir
  4. Adorei a tag e.e. Talvez eu faça quando tiver tempo (Provas T.T).
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/
    PS.: Estou interessada em me afiliar, se aceitar deixe um recadinho no meu blog, obrigada º3º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e boa sorte com as provas, viu?
      Já te coloquei como afiliada, vou deixar um recadinho lá p vc. Beijos ^-^

      Excluir
  5. Adorei a tag, acho que irei responde-la no meu blog... se eu tiver tempo, nesta semana tenho que entregar 3 trabalhos e apresentar 1 deles ç_ç
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vesh ... se conseguir tempo responde sim pois vou adorar ler as respostas. E boa sorte com o trabalho, viu? *w*

      Excluir