RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Nó caótico



Hey-Yo, universos :3
Não sei se já deu para reparar as pequenas mudanças do RP mas estou me esforçando para deixá-lo visualmente bonito. Eu estava passando pelo blog e observei que algumas coisas eu realmente poderia fazer melhor, sabe? Eu fiquei tão afobada para divulgar o blog logo que saí fazendo tudo de qualquer jeito e ele ficou com uma cara tão desleixada que eu mesma senti dó. Então eu estou ajustando algumas coisinhas nele como as categorias, tags, imagens de posts, compactando as layers em menus, etc e etc.

Ah, eu também diminui a descrição sobre mim e sobre o blog. Eu realmente me empolgo demais quando é para explicar coisas e acabo deixando os bangs grande demais. Eu mesma estava com preguiça de ler e-e;

Whatever, agora ficará tudo em ordem!
Por isso que estou dando uma pausa nas postagens -mimi
Eu tinha calculado terminar isso já a alguns dias mas a internet oscilou, mais uma vez, e também meu blog tá com tantos scripts que eles já estão se interferindo, OMG!  Fighting p mim :3

Aliás, uma das mudanças do blog inclui o excluimento das minhas fics e fanfics. Eu resolvi fazer isso por diversos motivos como organização, censura... fora que a lay do novo blog é bem mais confortável para leitura que a lay do RP. Aqui há muita contaminação visual em cores e imagens já lá eu deixei tudo bem simples mesmo. Elegantemente simples. Quem quiser dar uma olhada nele é só clicar aqui. Por enquanto eu estou só repostando, aos poucos, as fics já postadas aqui mas quem quiser acompanhar para esperar pelas novas é só seguir.

Estou com uma lista tão enorme de fics para escrever .. achei uma ideias de 2010 e 2011 que eu simplesmente abandonei ... vesh. Eu ia postar as sinopses aqui mas to com medo do post ficar muito grande. Talvez eu faça, depois, um post só para isso como uma espécie de "trailer", sabe?

Também estou com uma lista enorme de coisas para postar no blog. Vou abrir algumas categorias novas por tag e postar demos, feitas por mim, de jogos e todos os tutorias (em foto e vídeo) e outras coisas que já prometi aqui.

Não pretendo tirar o blog do ar para as edições então, por favor, não reparem qualquer erro repentino. E obrigada a todos os novos seguidores, vou retribuir assim que der, ok? Desculpem também se nesse período eu demorar para responder os comentários -mimi

Beijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário