RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

늑대소년




Sinopse: A mãe de Soon Yi se muda com ela e a irmã mais nova para uma grande casa no campo. A casa é fornecida por Ji Tae, o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido. Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, Soon Yi faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem. O menino com poucas habilidades sociais começa a ter um interesse em Soon Yi. Enquanto isso, Ji Tae tem seus próprios planos de se casar com ela. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?


Hey-Yo! :3
Para iniciar bem a categoria de doramas eu trouxe o meu k-movie favorito: Wherewolf boy.
Eu o descobri no Facebook, em uma página. Assim que li o nome e vi as imagens foi amor instantâneo, quase tão quanto miojo ♥

As imagens do Joong Ki estilo menino selvagem super me encantaram (rawr!) e também eu tinha que dar continuidade a minha vida de doramista logo então não hesitei em baixar. Foi meu segundo k-movie.

Informações técnicas:
País:............................Coreia do Sul
Direção:........................Jo Sung Hee
Gênero:............Drama, romance, fantasia
Data:...................31 de outubro de 2012
Duração:...........................125 min

A história que Werewolf conta é uma amor. É com certeza o tipo de drama com o final que eu escreveria e então eu pude finalmente me sentir como provavelmente os meus leitores se sentem. Eu fiquei revoltada, como meus leitores aguentam? OMG!

Uma das coisas que mais me apaixonou no filme é a inocência perfeita que ele transmite e a habilidade do Joong Ki de atuar tão bem com um personagem que quase não tem falas e que exige muita expressão corporal/facial. Divine boy, amei ... A - M - E - I !!


Eu odeio assistir qualquer coisa seguidas vezes. Filmes então eu tenho um prazo de esquecimento para reassistir o mesmo mas esse filme eu poderia assistir cem vezes sem enjoar. E isso me faz lembrar que assim que terminei de assistir ele na primeira vez eu assisti de novo. Eu chorei tanto, mas tanto que passei mal o dia todo. Minha mãe chegou a dizer que iria me proibir de assistir qualquer coisa coreana se eu ficasse passando mal por causa disso. Agora eu até tento segurar o choro mas esse filme mexe muito com as minhas emoções. I can't... nunca mais assisti com a mamis por perto -hue



Download:
Torrent ⊰ a u d i o ★ l e g e n d a ⊱ 
Outras opções ⊰ a u d i o ★ l e g e n d a ⊱ 

Online:
Completo ⊰ a u d i o ★ l e g e n d a ⊱ 
Por partes ⊰ a u d i o ★ l e g e n d a ⊱        

E então, vocês já assistiram? O que acharam?

Beijos! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário