RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

RP's back :3


Hey baby universes, como estão? Feliz páscoaaa! ~

Sejam bem vindos ao RP em sua nova versão: Melting Darkness. Se você acha que esse nome não tem lá muito sentido é porque não ouviu o nome anterior, Mikullivan. Sério, assim que eu abri o blog me veio a ideia de montar uma layout nas cores do Sullivan de Monstros S.A e estava indo tudo bem até eu decidir usar as fotos da Hatsune para as ilustrações. Eu mexi tanto nas cores para adaptar ela e as cores dele que deu nisso aí, nem as cores dela e nem as dele '-' Mas espero que gostem da nova versão roxo hematoma e verde catarro endurecido. Pera, não fiquem com nojo, voltem aqui TT - TT

Brincadeira à parte vocês já podem fazer um tour pelo blog, viu? Eu mudei muita coisa. As categorias antigas (e principais) eu deixei como drops lá no banner e as novas eu deixei em knots na sidebar aqui do lado. Também diminui as sidebars e compactei tudo em menus práticos e bem acessíveis. Eu fiz tudo visando apenas o Google Chrome e daqui parece tudo ótimo mas qualquer erro é só me avisar, viu? Aqui um agradecimento especial a todos os blogs que disponibilizam tutoriais úteis e tornaram meu trabalho mais fácil.

Eu aumentei o número de afiliados para ter uma elite linda linda <33
Agora há 18 vagas e então não hesitem em se inscrever, ok? Basta comentar aqui.

Em "Ur wish?" vocês podem por todos os pedidos de vocês. Também não se esqueçam de se inscrever no Make a trip. O RP quer saber mais sobre você e onde você mora. E... ah ! Eu abri a página de encomendas do blog mas por enquanto os pedidos estão fechados pois ainda preciso me organizar em algumas coisas, abrir uma conta e etc.

Aliás, estou com uma lista enorme para cada categoria do blog e até editei o calendário para encaixar tudo direitinho mas eu estive pensando e achei melhor postar só os knots para que eles não fiquem vazios como estão. Quando todas as categorias tiverem um número razoável de postagens eu voltarei ao calendário oficial.

Não se esqueçam de que todas as minhas fics e fanfics estão sendo passadas para o  JVL Stories!
Vou começar a repassar Desejos cor de sangue, seguir com o fim e depois postar outras fics.
Interessados já podem dar uma olhada no blog. Obrigada!

E então? Blog aprovado ou não? Ficarei aguardando a opinião de vocês :3 <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário