RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

We need money

Olá meus pequenos universos!
Hoje estarei abrindo a categoria de dicas e espero que lhes seja útil.

Well, eu estive pensando já a algum tempo em algumas formas de se ganhar dinheiro e, bom, ainda não coloquei nenhuma dessas ideias em prática mas acho que pode ser útil então resolvi compartilhar.


Eu acredito que a internet seja um ótimo lugar para se ganhar dinheiro e é mesmo. Você pode desde criar vlogs / blogs e usufruir das vantagens de usar ads ou conseguir patrocinadores. Mas eu percebi que podemos ir além disso. Que tal usar a internet para conseguir dinheiro fora da internet? E não estou falando de divulgação não, estou falando de DIY.

Para quem não sabe, DIY é abreviação da frase em inglês "Do it yourself", "Faça isto você mesmo".

Depois de tanto salvar imagens DIY para uso pessoal / postar no blog eu acabei sendo iluminada com a ideia de usar as dicas para benefício financeiro. É claro que não vamos pegar as receitas / customizações e sair por aí dizendo que fomos nós que inventamos, certo? Mas porque não se inspirar?

Além do que há muitas pessoas que não tem paciência para customizar suas próprias roupas mas que gostariam de tê-las customizadas. O mesmo vale para as receitas culinárias, marcadores de livros... e se sua especialidade for de manicure ou cabeleireiro então porque não se inspirar nos infinitos looks que a internet nos proporciona?

Com o tempo seria até mesmo interessante montar uma boutiquezinha com roupas já customizadas ou .. sei lá, por uma placa na porta de casa "Customiza-se roupas". Ou abrir uma barraquinha com bolos "kawaiis" e picolés daqueles com ursinho. Acho uma boa ideia principalmente para quem tem o tempo livre pois são coisinhas que nem ocupam tanto tempo e que ainda garante um dinheirinho. E quem sabe você não dá a sorte de fazer sucesso em sua cidade? Use sua criatividade e inspire-se!

Então, essa é a ideia. Aqui eu tenho uma porção de DIY disponíveis para vocês. Deslize algum menu e clique na imagem para visualizá-la maior ou copiá-la.

E se forem por em prática a ideia, lembrem-se de cobrar um preço justo, viu?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário