RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

WJS - Primeiro emprego

HeYo, everybody!
Adivinhem quem agora tem um emprego? Sim, eu.
Agora já posso montar minha wishlist sem lágrimas e tirar um grande peso dos meus pais.


A ideia do primeiro emprego me faz parecer uma menina responsável? Eu já trabalhei de staff em um evento de anime e também já ajudei a olhar as crianças na creche onde minha mãe trabalha mas agora é oficial, é a responsabilidade que vai substituir minhas tarefas escolares.

Eu me sinto uma estagiária bem paga. Sou a menina que ajuda em todos os afazeres enquanto "treina" os serviços gráficos. Mas lá somos uma equipe pequena então temos que fazer tudo de qualquer forma, eu mais ainda. Balconistas e Designer Gráficos mas quando precisa somos até Office-boys xD

Eu estou super feliz com esse emprego. Ele fica a uns quatro minutos da minha casa, literalmente, e eu tenho uma hora e meia de almoço para compensar o meio período do sábado. Meu horário de almoço eu venho sempre para casa e é justamente no horário em que passa Hora de Aventura na Cartoon <3 . É algo fácil e que eu gosto de fazer. Estou aproveitando para conhecer melhor as pessoas, pegar nomes e inspirações para usar em histórias, quem sabe?  E eu já tenho visto mudanças como no meu "Bom dia" num tom tímido no primeiro dia para um tom mais confortável e amigável. Um outro ponto positivo é que agora eu tenho que falar "para fora", ou seja, falar mais alto. Muitas pessoas reclamam comigo dizendo que eu falo "para dentro" e essa é uma boa oportunidade para eu treinar isso.

Então, como já deu para perceber um emprego traz uma porção de pontos positivos e acho que todos deveriam experimentar, sério.

Beijos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário