RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Happy Hallowback !!

OLHA QUEM VOLTEEEI!
E nem avisei que ia sumir, né? Não sei se faz muita diferença... acho que não cheguei a conquistar leitores MAS caso tenha, peço desculpas. Principalmente aos meus afiliados, que nem sei se ainda tenho.

Well... não dá pra fazer muito agora além de me redimir postando muuito e lendo blogs novos e antigos, né nom?

Eu estava correndo contra o tempo... queria voltar as postagens hoje dia 31/10 e bom, consegui, né? Mas ainda há alguns errinhos no blog que tenho que concertar ... adicionar mais gente aos créditos, arrumar uns errinhos de postagem, arrumar uns bugs, atualizar algumas informações, arrumar o slide do cabeçalho e blá e blá e blá.

E tenho tanta coisa para postar! Estou empolgada e com saudades disso aqui.
Tenho vários assuntos planejados para postagem. Queria começar já de hoje mesmo mas vou passar o dia inteiro trabalhando (literalmente) então não vai dar. Meu objetivo, em primeiro, é encher os knots com no mínimo 10 postagens cada, até o fim de novembro ou dezembro. A partir daí seguir com o calendário normal do blog.

Enfim... acho que a postagem de hoje é mais informativa mesmo. Passei um tempão (mentira, nem foi tanto tempo assim -q) procurando por uma foto que lembrasse o Halloween para eu postar hoje mas parece que vai ser a única coisa "assombrosa" mesmo. Não vai ter conto de terror, nem videozinho, musica de fundo, nem ligação da Samara ou falsete da Melody. Nada Nada. Sorry.

Se perdeu seu tempo lendo até aqui, obrigada. Se estiver cogitando a ideia de fazer um tour pelo blog, seguir e coisas assim, obrigada. Se já tiver feito o tour ou não pretende por qualquer motivo que seja, de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário