RIBBON POISON

RIBBON POISON

Search me

Novo, de novo.


Yaaay! RP em sua versão Pastel Goth!! <3
Esperei tanto por isso #cry
E devo isso ao blog Chá com Anjos pois foi graças ao divino layout que tem disponibilizado lá eu pude usar e modificar (dentro das regras, claro!) todo o modificável para chegar exatamente onde eu queria. Ah! A Dona do CCA está com um blog novo, o 31 de março então devo creditar nesse link também ^-^ .


A má notícia é que eu fiquei tão empolgada para estrear o modelo novo que esqueci de dar backup no antigo -Q
Pois sim, eu fiz isso... mas quem liga? Esse novo é tão amor <3

Mas tirando a dor do buraco no meu portfólio (já que o modelo anterior eu tinha feito sozinha <|3) eu trago essa foto que fiz para divulgação lá na page. É de bastante tempo atrás mas dá para ter uma noção das antigas cores e do quão eu havia caprichado para ficar lindo. E eu nem tirei sequer um printzinho 



Ah! Sem mencionar que perdi o link de todos os afiliados e a essa altura não lembro mais quantos eram e nem quem eram. Peço desculpas a todos! Vou fazer o máximo possível para descobrir um por um e dar satisfações e pedir desculpas formalmente. Sinto muitíssimo mesmo! ><'

Well, é isso... a vida não está fácil queridos universos :c
Mas a boa notícia é que aparentemente aquela minha coisa com o blog chegou ao fim (será?) pois finalmente estou organizando minhas 38k+ de fotos SÓ na pasta "Downloads" fora a "imagens", a "pasta de pastas" entre outras 5. Passei as férias organizando o pc e fazendo faxina da casa. E querem saber? Estou me sentindo maravilhosa! Já sinto que posso qualquer coisa na vida. Haha' (menooos recuperar o lay antigo #desaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário